domingo, 6 de setembro de 2009

Namoro, filme e notícias inusitadas

Extra! Extra! Extra! Para quem ainda não viu, veja! A partir do 2h25 veja o novo hino brasileiro. O pior foi eu escutar um cliente bêbado comentando desse vídeo!


Bom, tem um filme bem água com açúcar, que já passou umas 5 mil vezes na tv fechada, e acho que já até passou na rede globo, mas da pra pensar um pouco em nossas atitudes. De repente 30! Vão falar, é fantasioso, e tals... Acho que as vezes temos que ver uns filmes desse tipo pra esquecer o real, o quão era bom nossa infância onde sonhavamos, onde no nosso mundo parecia tudo possível.


Na última vez que escrevi estava falando com um dos meus namorados. Isso parece soar tão "cachorro" e é. Mas tem um bom motivo, não queria magoar muito uma pessoa.

Deixa eu explicar, a mais de um ano conheci um garoto muito especial, que tinha apenas 16 anos. Ele ainda estava descobrindo o mundo, e eu tinha toda uma preocupação pra ele não se machucar, e com isso começamos a nos aproximar e cada vez mais. E disso nasceu um namoro virtual, pois ele mora a 5h30 de mim. Assim como em um namoro "normal", as coisas evoluíram e começamos a nos planejar para morarmos juntos. Mas não são só as coisas boas que é igual. Tivemos brigas e mais brigas, ele começou a namorar uma garota, pois a mãe desconfia dele e etc. Isso me deixou tão pu** da vida que tivemos uma briga que fiamos uma semana sem nos falar. E nesse momento eu estava com tanta raiva que conheci um outro cara, muito fofo e que gosta muito de mim.

Somente para explicar, meu namorado é relativamente "fofo", ele diz que me ama, quer vir morar comigo, planeja minha vida com a dele, mas é um cara que as vezes está bem, as vezes não. Não gosta muito de dormir abraçado e de ficar "namorando". Além disto, ele quer me mudar em muitas coisas. É um pouco imaturo, mesmo pq ainda vai fazer 18 anos.

O cara que conheci por último é diferente. Fala que gosta muito de mim, mas não diz que me ama [realmente conheci faz pouco tempo e nem pessoalmente]. Esta planejando sua vida sem mim, como num ato "com você ou sem você vai ser a mesma coisa". Mas, é muito carinhoso, gosta de carinho, de ficar abraçado... tem o jeito dele e eu o meu, alguns pontos iguais outros opostos, mas estamos num acordo que cada um já era desse jeito antes e não vamos mudar.

Ae vem a pergunta, mas de qual você ama? É uma pergunta bem difícil... Esse meu "namorado" já me fez chorar muito, tenho um sentimento legal, acredito que o outro rapaz é mais um complemento do primeiro. Mas e ae? Com qual eu fico? Então meu amigo falou uma coisa que fiquei pensando, que deveria terminar com os 2 e arrumar alguém próximo. E eu comprei a idéia do último post até hoje. Essa semana terminei com o segundo. Já o primeiro é mais complicado, mas estou indo aos poucos. É duro você saber que vai acabar com um sonho e com um ótimo sentimento. Mas acho que nós juntos, no futuro seria bem pior. =/

Bom, por hoje é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário