domingo, 13 de setembro de 2009

Amigos

Os dicionários até tentam explicar o que é amizade e amigo. Mas nenhuma palavra ou frase é possível explicar a real amizade. Há 2 anos conheci uma pessoa muito especial na minha vida, o destino fez nossas vidas se cruzarem, e por algum motivo nossas vidas foram seguindo paralelamente e naum juntas. Sei que ele sempre estará do meu lado, como tem me apoiado sempre e puxado minhas orelhas quando preciso. Só quero que ele sempre saiba que foi e sempre será uma pessoa muito especial pra mim, mesmo conversando de madrugada na praça com doidos rondando... huahuaha
Du, te amo para todo o sempre meu grande e querido amigo.

Beijos

2 comentários:

  1. Que lindo esse meu amigo... só errou na contagem de tempo né...rsrsrrsr...fazem mais de três anos já Brunão... beirando os quatro anos.

    Você também é um amigo especial que vive no meu coração!!!

    Amo demais ....

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno,
    Como disse o Duh no meu blog... vim bisbilhotar kkk
    Que lindo essa declaração de amor e amizade. O destino colocou um grande amigo na minha vida também, bom esse grande amigo continua mais amigo que nunca e é hoje um amor também.
    Nos permita te seguir!!?
    Abraço

    ResponderExcluir