quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Curta metragem, amor e dilemas internos...

Primeiro queria agradecer a visitinha do jay e do alê e do meu amigo querido Du!

Bom, talvez ainda seja o efeito de um curta que assisti agora e que amei... recomendo a qualquer pessoa, seja gay, bi, hétero, jovem, velho e etc...

Café com Leite


Sinopse
Danilo estava prestes a sair de casa para ir morar com seu namorado, Marcos, quando seus pais morrem num acidente. Seus planos para o futuro mudam quando ele se torna responsável pelo irmão caçula, Lucas. Novos laços são criados entre estes três jovens garotos. Enquanto os irmãos Danilo e Lucas precisam descobrir tudo que não sabiam um sobre o outro, Marcos tenta encontrar seu lugar naquela nova relação familiar. Entre vídeo-games e copos de leite, dor e decepção, eles precisam aprender a viver juntos.


Passei hoje no blog do Jay e do Alê (http://toaquivocetambem.blogspot.com/) e o assunto era amor... E eu fiquei pensando muito antes de postar, e não sei até que ponto eu quero um amor. As vezes me sinto "carente", querendo um abraço, um beijo, um cafuné. Mas quando vejo o quanto a gente sempre sofre, o que acontece, o quanto nos enganamos. As vezes gostamos muito de alguém, mas é um amor impossível. O que fazer? Sofrer? Será que isso realmente é amar?

Enfim, estou confuso, mais uma vez!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário