segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Perdido? Cansado? Enfim... Acho que um recomeço!

A muitos anos atrás (2003) eu criei um blog chamado gaygordinho, e sinceramente não sei porque ele chegou a bombar tanto na internet (eu tinha mais de 50 acessos por dia, no meu ver, pelo que eu escrevia, era uma enorme audiência). Quando criei este, acabei me remetendo a mesma coisa, escrever para alguém, mas acho q não fez o sucesso que eu "esperava" e acabei me desmotivando. Mas hoje eu pensei em muitas coisas, e percebi que acima de tudo, eu tenho que usar este espaço para me expressar, desabafar, jogar tudo pra fora. Afinal, um blog é um diário, e os antigos diários nada mais eram que um lugar que podiamos nos livrar dos nossos "demônios" internos, sem que alguém nos julgasse. E eu quero aproveitar isso para contar o que tenho passado, o que quero jogar pra fora de mim, e não são poucas coisas.

Quando se está num blog, principalmente com uma temática gay (quando não é um blog de sexo), geralmente existe uma máscara. As pessoas que lêem ficam imaginando como é aquela pessoa, seus hábitos e etc. Bom, eu sou um garoto de 23 anos, que moro no interior de são paulo e minha família não sabe que sou gay. Nunca tive namoradas, somente namorados e por curto espaço de tempo. Me sinto um pouco problemático e isso me fez mais sentido ainda agora, pois percebi que passei da madrugada de sexta para sábado até agora deitado na minha cama, com um notebook, somente saindo do quarto pra tomar banho, ir no banheiro e comer. Falta de convites? Não mesmo! Tenho um amigo que me convida tanto para ir para a praia, inclusive ir para Recife esse próximo fim de semana, e eu to aqui. Por que isso? Não sei... Eu sei, mas não sei. EU sempre arrumo desculpas, e não sei o real motivo. Parece que ao sair, vou perder uma proteção, ficarei vulnerável. Isso de certa forma doi em mim, mas me sinto relativamente confortavel.

Bom, vou parar aqui pq estou falando com um dos meus namorados pelo msn. Mas depois explico melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário