segunda-feira, 10 de março de 2014

Ninguém comenta pq não posto ou Não posto pq ninguém lê?

Isso é algo que está ficando frequente... eu escrevo, sumo do blog e depois de alguns meses volto aqui. Não ter comentários no blog me deixa um pouco frustrado, então acabo não entrando para postar. Quando volto para ver o blog, após alguns meses, vejo que tem um ou dois comentários... Enfim, isso parece o antigo slogan de Tostines (que nem sei se existe mais): "Venda mais pq é fresquinho ou é fresquinho pq vende mais?".

Bom, desde o último post, houve dois comentários:
Primeiro comentando sobre o fato de ter contado para minha mãe que eu era gay... Realmente, acredito que houve um sofrimento por parte dela, mas também por mim... Mas no final, ela percebeu que nada mudou, que não deixei de ser o filho que está sempre ao seu lado...

O outro comentário foi sobre apimentar a relação que foi escrita por um anônimo. Cara, relação escondida é foda! Mas muitas vezes necessária. Por mais que não seja assumido, acredito que vocês se vêem pelo menos uma vez por semana. Que tal ir para um lugar isolado? Só vocês dois? Campo ou praia, dependendo da preferência... Você ter um momento somente casal, isolado, faz muito bem! Não há preocupação, problemas... Com relação a "brinquedos", tem uma lista infinita de coisas para se fazer... Cordas, coleiras, chicotes, vibradores, algemas e mordaças são um pouco hard para quem está começando (eu comecei com camisa de força, mas blz! rs).
Mas sugiro algo sexy, algo que seu parceiro curta. Tem pessoas que tem fetiche por roupas (vestido de jogador de futebol, bombeiro, látex...). As opções são muitas e imaginação é sem limite... Só tome cuidado para não fazer nada hard e que não tenha conhecimento (exemplo: asfixiação). O mais importante no bondage é cada um saber o seu limite e deixar tudo muito claro antes. Forçar algo, nunca é bom!

Bom, o post vai ficar um pouco maior do que imaginava...

Eu e meu namorado também fazemos coisas de casal hétero, não somos só sexo :P (muita gente tem impressão que gay só pensa em sexo).
Saímos para almoçar, ficamos abraçados, ele me bate quando eu ronco (e eu sempre ronco) e assistimos séries [editado: sob coação do meu namorado, fui obrigado a explicar que o bater foi no começo (e leves tapinhas), mas que hoje ele já está acostumado]. Uma das séries que temos assistido é britânica, acontece por volta dos anos 90 e trata-se de uma adolescente gorda de 17 anos que acaba de sair de um hospital psiquiátrico. Muitos devem estar pensando, que série psicótica! A séria um pouco louquinha, mas muito muito boa. Ela mostra a realidade da vida de uma adolescente de 17 anos que tem vergonha do seu corpo, do seu peso, que tem dificuldades pra se enturmar, que pensa em sexo e que passa por traumas. O legal da séria não só a forma descontraída, mas que trata-se da vida real da protagonista Rae Earl. Rae passou por problemas na adolescência e escreveu um diário, este diário se transformou em livro e atualmente em série.

My mad fat diary está atualmente na segunda temporada e não passa no Brasil. Então a melhor forma é baixar via torrent ou assistir online. No facebook de fãs brasileiros da série há dicas de onde assistir online e como baixar: https://www.facebook.com/MyMadFatDiaryBrasil.

Abaixo segue um trailer da série. Desculpe, não achei legendado, mas já é possível ter uma ideia da série. Obrigado por quem passou e leu tudo isso que postei, e espero que gostem da série. Abraços e fui!


Um comentário: