quarta-feira, 19 de março de 2014

Igreja x Homossexuais?

Falar sobre religão/igreja já é algo extramente complicado... Você tem evangélico, católico, budista, espírita, e mais um monte... Tem religiões que aceitam os homossexuais e a maioria não. Tem até igreja para o público GLBTT (acho que é isso, antigamente era só falar GLS).

Eu não sigo uma religião, nem frequento uma igreja. Para mim, existe um Deus (ou algo semelhante) acima de nós e que não condena seus "filhos" por ser homossexual, prostituta, divorciado (como a igreja católica pregava) e etc. Acredito que Deus é mais que isso, trata-se de existir respeito entre todos. Somente não é tolerado, no meu ponto de vista, quando uma pessoa prejudica a outra. Mas este é apenas o meu ponto de vista.

Abaixo segue um vídeo, de uma evangélica, que trata deste assunto. Sinceramente, até hoje, foi o melhor vídeo que vi sobre uma figura evangélica tratando com respeito este assunto. Veja o vídeo inteiro e me fala o que achou. Ok?

Abraços!

2 comentários:

  1. Bruno fala sobre fimose e a cirurgia,faz um tópico pois muitos caras tem dúvidas,eu mesmo vi aqui em busca do assunto e encontrei outras coisas legais.

    ResponderExcluir
  2. Você não conhece os vídeos sobre Juh Sara, não é? Ela fala melhor que essazinha daí. Eu ainda senti uma pitada de preconceito na abordagem dela.

    ResponderExcluir