quinta-feira, 8 de maio de 2014

Parada, Namoro, G0y e Põe na Roda...

Quando eu "descobri" que era gay, era o mundo GLS, depois GLBT, GLBTT, GLSBT, enfim... acho que o mundo agora é gay! kkk Nó último fim de semana tivemos a parada gay em São Paulo... Se eu fui? Não... Sinceramente, acho que a ideia original da Parada do Orgulho Gay foi criada com outro foco. A princípio, no meu ponto de vista, era lutar pelos direitos e pela igualdade. Hoje a realidade é bem diferente... Existem carros com gogo boys e etc, o que somente reforça o esteriótipo que as pessoas tem dos gays. Hoje saiu uma matéria no site da folha sobre um vídeo realizado pelo canal Põe na Roda e achei muito engraçado. São alguns amigos gays que fazem vídeos sobre temas gays. Um dos temas é exatamente sobre a ideia que se tem dos gays: Outro vídeo que vi no canal é sobre G0y... O que é um G0y? G0ys são gays que não se consideram gays, que podem ter relação com outros G0ys, mas não namoram outros G0ys! Além disso, eles devem se casar com mulher e não se envolver com homossexuais. No meu tempo, isso era um gay no armário... O que você acha sobre isso??? Mudando de assunto... Essa semana faço 3 anos de namoro com o BabyShark. São três anos de melosidade (sou grudento! rs) e uma paciência que ele tem, que só ele mesmo pra me aguentar =) Cada dia com mais vontade de ficar junto o maior tempo possível, de ter um filho (talvez?), entre muitas coisas... Enfim, não há frase que reflita mais a realidade: TE AMO PRA CARALHO! É isso... o post não tem muita coisa, mas deixa comentário do que achou do canal, dos vídeos e do que mais quiser. Ok? Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário