quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

fim de ano

Realmente eu não tenho mais assunto para o blog. Antigamente as idéias vinham e eu escrevia, atualmente estou sem assunto, sem inspiração... Estava precisando de uns dias de descanso e consegui tirar 12 dias para passar somente eu e meu namorado... Foi muito bom chegar domingo a noite e não ter que voltar para casa... rs Esta tem sido uma das melhores semanas da minha vida. Passando o dia todo com ele, sem me focar em serviço. Semana que parecemos um casal.. ir no mercado, fazer comida e se divertir. Nunca comemorei natal, mas este ano fizemos nosso jantar com direito a strogonoff =D (um dos milhões de motivos que eu amo meu namorado: ele sabe cozinhar!). Espero que todos tenham um ótimo final de ano, e que tenhamos um 2013 melhor que este. Grade abraço

2 comentários:

  1. Eu não sei muito o que dizer... Você me deixa sem palavras! Você é o meu Mô... Amo te chamar de Mô! Mostra que somos casal de verdade! Que se chamam de nomes fofinhos!
    Eu nunca fui bom com coisas românticas ou em expressar sentimentos.. Mas você me tira do sério. Eu nunca em minha vida havia conseguido me imaginar vivendo com alguém por 10-20-50 anos. Mas com você eu consigo!
    Feliz Natal e boas festas, mo! Você é o meu baby, minha raposinha.. E eu te amo absurdamente. Hoje, amanhã, pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. Atualiza mais o seu blógui! :D

    ResponderExcluir