domingo, 28 de outubro de 2012

eleições e kit-gay

esse fim de semana houve eleição em algumas cidades e acabou enfim todo esse circo de "Você fez aquilo", "Você devia ter feito isso", "Pq fulano fez tal coisa". A verdade é uma só, estamos todos em uma merda só, que tal se todos torcerem para que os prefeitos façam um bom trabalho e parem de ficar tentando puxar um o tapete do outro? Enfim, no Brasil acho que essa moda não pega...

Entre os temas em discussão, foi levantado novamente o assunto do tal kit-gay que o governo federal mandou fazer e agora está sucateado no MEC. Já tinha escutado sobre isso, mas nunca tinha visto tal material. Pois bem, hoje visitando outro blog, pude ver os videos dos tais kits.

Ae você vai pensar: "Bom, ele é gay, vai concordar com o kit". Pelo contrário! Sou gay, amo meu namorado, porém acho que a abordagem feita nos vídeos foi a pior maneira possível.

Primeiro vou explicar uma coisa: O fato de eu ser HOMEM que gosta de outro HOMEM, não significa que tenho que mudar de sexo e nem que tenho q colocar uma faixa dizendo isso. Não é medo de apanhar ou algo assim, é o simples fato de eu ter nascido HOMEM!

Pois bem, os videos demonstram adolescentes que querem ficar com pessoas do mesmo sexo, até ae beleza! Porém, o vídeo incentiva isso! Em um dos vídeos o texto fala "ele percebeu que gostando de homens e mulheres, teria mais possibilidade de arranjar alguém". PORRA!!! Vocês querem que as crianças realmente virem gays! Acho legal abordar, mostrar que não é "feio" gostar de alguém do mesmo sexo, mas não precisa dessa apelação. Parece que querem "recrutar" novos associados para o grupo GLBTTABCDEZ (já nem sei mais a sigla!).

No meu ponto de vista a abordagem foi errada, incentivadora e somente causaria mais bullying nas escolas. Mas enfim, é só a minha opinião!

Boa semana!

2 comentários:

  1. Fslando do ponto de vista de um bissexual que também teve acesso ao Kit-Kat gay, eu digo o seguinte: Freddie Mercury e Renato Russo iriam VOMITAR se assistissem (Justin Bieber acho que ia gostar). Não sei quem foi o "cabeça" do projeto, e nem quanto ganhou. Só sei que esse(s) indivíduo está solto e andando pelas ruas, e isso me deixa aterrorizado. Novamente é meia dúzia de filhos da puta que mancham a reputação de uma comunidade inteira.
    Mais uma vez o dinheiro dos impostos sendo sábiamente usado.

    ResponderExcluir
  2. Comcordo plenamente com vcs... gays nao devem ser prategidos , amados e respeitados simplesmente pelo fato de serem gays , mas sim pelo seu carater e principios. Assim como existe heteros mal carater , tambem existe gays que nao merecem respeito nenhum. Qualquer ser humano merece respeito , desde que saibam respeitar. Esses kits sao realmente um gasto erronio do dinheiro publico.

    ResponderExcluir