sábado, 27 de outubro de 2012

semana complicada...

Quando uma semana acaba, você não tem ideia do que te espera depois...

A praticamente um mês estava planejado um encontro de amigos do meu namorado e eu estava empolgado, já havia me planejado e td mais... porém na segunda-feira a noite os problemas já começaram... minha mãe passou mal e a levei no médico, ela ficou internada pq estava com uma virose muito forte... neste momento já estava em dúvida se daria ou não para eu ir para sampa... mas o pior foi que ontem eu que fiquei muito mal, pois peguei a tal virose... com direito a cama, injeção na bunda, 4 tipos de remédio, febre, vômito, alimentação somente por soro e mais um monte de coisa... a  única "parte boa" é que mesmo distante, meu namorado trocava msg comigo de meia em meia hora. Agora estou aqui de cama, vendo tv e eles indo pro encontro =/

Bom, fica para uma próxima...

Um comentário:

  1. Putz, mo.. Me sinto tão mal de não poder estar com você... te cuidar.. :'(( Te amo tanto!
    Prometo que semana que vem compenso! Com juros e correção monetária!

    ResponderExcluir