segunda-feira, 15 de outubro de 2012

apimentando a relação?

Para quem viu o post anterior e viu o blog do meu namorado, vai perceber que fazemos algumas coisas consideradas "diferentes" em um relacionamento.

Quando o conheci, sabia que ele gostava de algumas um pouco diferentes, nunca me escondeu isso, mas nunca tinha me falado sobre o quanto, segundo ele para não me "traumatizar" rs

Pois bem, após este nosso período de namoro (quase 1 ano e meio), fomos experimentando algumas coisas juntos e ele me mostrando um mundo novo. Sempre achei que algumas brincadeiras mais hard como cordas,  mordaças e coisas do tipo eram muito estranhas, mas quis experimentar para conhecer e para "apimentar" nossa relação. Hoje afirmo que gosto e sinto tesão nisso. Para quem quer experimentar coisas novas, apimentar a relação, eu indico tentar coisas que você acha "estranho", pois até você experimentar você tem uma ideia, depois muda.

Mas não pense que o fato de gostarmos disso, significa que 100% de nosso relacionamento ou vida sexual está relacionada a isso. A única coisa que está 100% em nossa relação é o carinho, amor e cumplicidade que temos, de resto tentamos ponderar um pouco de cada coisa.

Se alguém ainda lê e se quiser escrever, comenta qual o seu fetiche, se já experimentou algo novo, o que achou.

Abraços

3 comentários:

  1. Casal que se amarra unido, permanece unido! Certo? ^_^

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu namorado ainda não assumimos para a nossa família, nem para a sociedade, porem eu gostaria de apimentar um pouco mas a nossa relação, mas não como hard.. Pois como não assumimos ainda fica até meio difícil nos vermos.. Queria uma dica para apimentar a minha relação, alguma dica para me dar?

    ResponderExcluir