domingo, 14 de outubro de 2012

feriadão...

Não sei se alguém ainda lê este blog...porém, vou tentar voltar a escrever aqui =)
Fim de semana na praia com namorado só chovendo, motivos a mais para atacar ele =P Aliás, somente voltei a postar pq ele abriu um blogger para ele e lembrei que gostava de publicar no meu.
Esse fim de semana ele me fez uma surpresa, meu bebê tubarão se depilou para mim... sério, já tenho uma puta tesão nele, mas ficou mais tesão ainda (http://bebetubarao.blogspot.com.br/2012/10/tubarao-lisinho.html).

Quem ainda acha que não vai encontrar um amor ou algo do tipo, vou dar algumas dicas (experiência própria):
1. Para de se lamentar que a vida não está boa, que ninguém te ama
2. Goste de si mesmo e se de chance de conhecer pessoas, não tente "forçar" alguém a gostar de você (um verdadeiro amor acontece, não é forçado)
3. Permita-se ser feliz, sejam cúmplices nas aventuras, loucuras e compartilhem momentos juntos
4. Sejam felizes ^-^

Bom feriadão!

2 comentários: