segunda-feira, 20 de agosto de 2012

falta de sono...

O que falta de sono não faz com uma pessoa? rs
Estava relembrado parte do meu passado, algumas coisas escritas aqui, outras no antigo blog e outras nunca escritas em lugar nenhum...

Enfim, penso nos amigos que fiz, que entraram e saíram da minha vida... pessoas que fizeram muita diferença e outras nem tanto. Passei momentos bem depressivos e este foi um dos motivos que criei meu primeiro blog, um lugar onde eu desabafa tudo mesmo... Meus amigos eram meus leitores que opinavam, xingavam (carinhosamente) ou simplesmente me mandavam forças.

Depois desta tempestade toda me fortaleci muito e desde então tenho tentando encarrar a vida com seus desafios. Sem dúvida percebi que meu início de namoro foi uma divisão na minha. Não sei explicar, mas meu namorado me faz uma pessoa extremamente feliz... e não é aquela felicidade falsa que um dia você está bem e no outro não, que te deixa eufórico e depois cai tudo... É um sentimento constante, com a sensação que não importa o que aconteça, sei que ele está lá e passaremos por tudo juntos. Sentimento de cumplicidade, amor, carinho, praticamente uma vida de casados. Mas casados sem a massiva rotina...

Enfim, acho que era isso.. boa noite e boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário