terça-feira, 8 de março de 2011

Propaganda II


Hoje já postei propagandas relacionadas ao homossexualismo, porém após uma reflexão lendo o blog do N.B. (A vida no armário) e ter visto algumas propagandas no youtube, queria somente deixar uma mensagem, na verdade queria que essa mensagem fosse mais para os pais:

Se você ama seu filho, se você ama sua família, se você ama qualquer pessoa, que tal dar bons exemplos? Que tal mostrar que ser diferente, não é diferente? Que somente é diferente pq algumas pessoas retardadas (incluindo algumas religiões que tentam controlar o mundo) intitulam os gays e tantos outros grupos como diferentes? Mostrar que podemos ter um mundo mais justo, mais igual. Não estou falando somente dos gays, mas de tudo! Mulheres também sofrem preconceitos, cadeirantes sofrem preconceito, negros, índios, pobres, punks, emos, enfim... Não espero que com o meu blog eu mude o mundo, longe disso, porém se eu conseguir mudar uma pessoa, já é uma esperança. Pense nisso!



Um comentário:

  1. Espero que nossas mensagens realmente cheguem aos pais que precisam tanto ouvi-las. =) Acho que sim, podemos fazer a diferença e fazer o mundo um lugar mais habitável pra pessoas como nós.
    E obrigado pela menção ;)
    abç

    ResponderExcluir