terça-feira, 8 de março de 2011

Luto


Preciso escrever, desabafar, colocar tudo pra fora... a dor é imensa, a vontade de gritar, as lágrimas não obedecem e descem sem parar... meu coração dói, não consigo dormir, não consigo comer e não consigo entender.
Ontem fui deixar uma mensagem para um amigo no orkut, pois não estava con
seguindo falar com ele por celular. Nossas vidas ultimamente estavam se desencontrando... qdo vi uma mensagem da mãe dele falando que ele estava com Deus, entre outras coisas... Na hora meu chão caiu, minha cabeça foi a mil e começei a lembrar de como nos conhecemos, do ano novo que passamos juntos, das nossas conversas qdo nso conhecemos, q era tds os dias (tds mesmos) no celular, enquanto ele tava trab. Ele fez eu contar para minha prima que era gagay, ele me atormentava (no bom sentido) e eu amava ele demais. São tantos momentos bons que lembro e não consigo entender pq isso.
Tenho a impressão de que qualquer hora vou acordar de um pesadelo e vou poder abraçar meu amigo. Acho que se eu tivesse direito a um pedido qualquer agora, seria a única coisa que pediria. O mundo podia acabar depois, mas a única coisa que queria agora era abraçar ele bem forte e falar o quanto eu amo ele. Ele pode não estar mais aqui fisicamente, mas dentro de mim ele estará sempre vivo e daqui ninguém, nem Deus pode tirar.

2 comentários:

  1. Força, cara. Seja forte.
    Espero que fique bem e volte a escrever logo.
    Abraço!
    E se precisar de algo, é só entrar em contato.
    ok?

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara que triste !
    mas é só ter fé em deus que passa .

    Abraços

    RAFAEL FERREIRA

    ResponderExcluir