domingo, 6 de março de 2011

Bruna Surfistinha

Hoje assisti ao filme Bruna Surfistinha e indico o filme. Abaixo está o trailer pra deixar com um gostinho do filme. Eu sigo o blog de um garoto de programa que é muito show de bola, chamado Eric Portenho (Garoto de Programa - Eric Portenho), o cara é muito simpático e conta um pouco do dia a dia dele. Após ver o filme e de já ter lido o blog do Eric eu fiquei pensando em várias coisas e uma delas é: Você namoraria um garoto/garota de programa? É dificil de falar agora, sem rolar algo, mas será que seria possível conter o ciumes?

São mil coisas e aspectos a se estudar... enfim, são meus desvaneios.. rs

Um comentário:

  1. oi Bruno, passando para agradecer seu comentário no meu blog. =) Eu sim ouvi falar dessa série, também sobre will and grace mas infelizmente não assisti nenhuma. Porem algums filmes são otimos, tipo transamerica. Assista.
    Mande essa amiga pra pqp hhaahaha ou debata com ela o pq nós escolheriamos o caminho mais dificil, diga a ela como ser gay é normal e natural e como ela é mal comida.
    abç

    ResponderExcluir