domingo, 23 de janeiro de 2011

Semana tensa

Primeiro queria agradecer aos comentários que tive aqui no blog... fazia um bom tempo que ninguém acessava aqui, inclusive eu! rs

Bom, precisava desabafar sobre a semana tensa que tive. Após um ex meu me procurar falando que era importante pra ele, que ele sentia saudades de mim, mas que estava namorando uma guria na cidade dele, perdi meu rumo.

Para entenderem, conheci esse cara quando ele tinha 16 anos e começamos um relacionamento à distância, mas ele era muito ciumento (mesmo quando eu não fazia nada) e o tempo foi passando, iamos e voltavamos... Quando já havia 1 ano desse nosso "romance" ele quis morar comigo na minha cidade. Falei pra ele que não dava, não tinha como eu trazer um garoto menor de idade pra morar comigo... O que ia falar pra família dele (a família não sabe dele, exceto um primo que sabe de nós e que tenho amizade). Ele ficou muito irritado, eu então me afastei dele... Eu amava muito ele, e ainda amo, mas temos que ser racionais as vezes.

Bom, com a volta dele, conversas e etc, tive uma nostalgia de tudo, uma reviravolta de sentimentos. Mas o que será que ele queria? Pq me procurou? Pq falou isso? Pq estava com alguém?
Como tenho amizade com o primo dele, que sabe de nós, resolvi trocar uma idéia e ele me alertou "Toma cuidado, ele sempre te usou". Bom, na terça-feira quis ter uma conversa franca com ele, perguntei qual era a dele. Falou que gostava de mim, mas que tinha medo de outro relacionamento comigo. Que fui egoista quando me afastei dele, que eu tinha que ter pensado em seus sentimentos. Ok, concordo que se amamos temos que fazer alguns sacrifícios, mas o que eu fiz foi pensando nele, na vida dele... ia tirar de uma família estruturada pra vir morar comigo? que não poderia dar uma condição boa?

Ele não quis entender (mais uma vez), perguntei o que ele sentia.. o q queria? Ele falou que era pra eu esqueçer td, pois somente somos bons amigos.. q se amam e q ele ainda tem vontade de dormir comigo (mas soh dormir) - Obs: Nunca transamos. Desta forma me afastei dele, abri meu coração, mas tive que colocar um ponto final nessa história que ainda estava mal resolvida pra mim e para ele.

Não bastasse isso, conversei no mesmo dia com um amigo e após relembrarmos algumas coisas e contar sobre esse episódio ele me falou que gostava de mim, mas que sentia que eu era apaixonado por meu ex. Mas que isso também não importava agora, pois ele vai mudar para a África do Sul, e que ele precisa seguir com a vida dele... Ele falou que precisava pensar uma nova vda, que eu precisava enteder, que ele não teria mais contato comigo (msn, orkut, etc).. Quem sabe num futuro não nos encontraríamos... Me despedi dele com lágrima nos olhos, mas cada um sabe a vida que trilha...

Semana complicada a minha? Imagina.. kkk
Apesar de tudo isso, estou de boa... Acho que apanhei o suficiente para não me abalar mais tanto com as coisas... Espero que tenha visitantes novamente. rs =D

Fui!

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog. Estou fazendo um semelhante. Preciso desabafar. Se puder me ajude a divulgar

    ResponderExcluir
  2. Eu enm sei qual era a intenção do garoto, às vezes ele está só confuso não sabe o que quer ainda... perceb-se pelo ato incosequente dele querer largar a família, tudo pra ir morar ctg, assim do nada... acho que ele é muito imaturo ainda... essa parte de querer mostrar que está namorando, fico pensando... não foi so pra querer te atingir de alguma forma?!
    Adorei o blog... continua postando.... abraços!

    ResponderExcluir