quarta-feira, 4 de agosto de 2010

relacionamentos? falta deles...

Fazia um tempo que eu não escrevia aqui... Ultimamente tempo pensado muito como tem sido minha vida, em todos os aspectos, e em especial relacionamentos... o falta deles...

Já faz alguns anos que não tenho namorado, muitos podem até achar isso bobagem, porém não curto simplesmente ficar, transar ou coisa do tipo. Infelizmente os caras gays atrás de fast-foda é grande no nosso meio. Mas enfim, cada um sabe de si. O maior problema é quando você conhece alguém, conversa durante 4 meses com a pessoa, conhece e no fim a pessoa "se aproveita" de ti.

Vou explicar pra ficar mais claro, conheci um cara muito gente boa e conversamos por um longe período, nos conhecemos, conhecemos um melhor o outro e ele havia me falado que tinha terminado um namoro de 3 anos a pouco tempo. Carinhoso, conversávamos todos os dias por telefone, mensagens de celular, msn, etc (afinal ele está em são paulo capital e eu no interior). Resultado, resolvemos passar um fim de semana juntos (começando com um jantar em uma sexta a noite). Tudo com muito carinho rolou sexo, ocorre que no sábado de manhã ele falou que precisava ir de volta pra são paulo e tals, na hora já fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas deixei rolar. Dali em diante ele nçao me ligou mais, não mandou mensagem e pouco entrava no msn. Uma semana depois conversei com ele e perguntei se eu tinha feito algo que ele não tinha gostado, se houve algo ruim e ele me falou que não, que estava somente corrido pra ele. Após mais uma semana falei com ele que ele tinha mudado muito e me falou "Não te falei que voltei com meu ex?".

Ou seja, será que ele realmente havia terminado com o ex? Enfim, o que está feito está feito. Só acho que as pessoas podiam ser mais objetivas e claras, pra que esconder as coisas?

De qualquer forma eu continuo aqui, deixando a cargo do destino colocar outra pessoa. Ainda tenho esperança de um dia ter um relacionamento sério com um cara.

3 comentários:

  1. REalmente uma situação dificil hein brother? lendo seu post senti raiva desse cara sem nem conhece-lo... mas em fim, desejo que vc consigo arrumar um cara que te mreça, mano... forte abraço

    ResponderExcluir
  2. ainda sou eu.. o cara de cima.. se quiser um amigo brother... me add ai no msn... trocar algumas experiencias de vida é sempre bom.. nos tornam mais fortes.. vitorano@hotmail.com abração muleke!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que chata essa situação... mas tem piores... eu por exemplo fui chifrado e trocado pelo meu melhor amigo que o namoro todo me consolava em todas as minhas brigas com meu namorado. Eu torço muito pra encontrar alguem bacana algum dia e acho que todos podem encontrar. Grande abraço !

    ResponderExcluir